17 Respostas para “Coleção Life by Vivara!

  1. Letícia Denipoti

    Adoro suas dicas, Kika. Essa foi show!
    Vou já providenciar uma pulseira cheia de berloques.
    Parabéns! =**

  2. Pingback: Pulseirinhas de Terço Mexicano! | itskika's blog.

  3. Pingback: Novos Berloques Vivara Life! | itskika's blog.

  4. Adorei as pulseiras expostas aqui,principalmente a de estilo étnico, tanto que já providenciei uma quase igual a sugerida, um abraço.

  5. Ana

    Olá Kika, tenho uma linda coleçãode pulseiras e charms da marca dinamarquesa Pandora, mas gostei muito do seu charm notebook, vc poderia me dizer a marca?
    bjs Ana

    • Oi Ana! Ai que adoro as pulseiras da Pandora, são suuuper lindinhas! tenho uma e alguns pingentinhos e os amo de paixão! :)
      Este berloque de notebook é da Vivara! Corre lá e já garanta o seu! haha
      um beeeijo e sucesso!

  6. Julia

    Oi kika, gostaria de saber se os pingentes da life entram na pulseira Pandora e vice versa.
    Bjs

    • Oi Júlia, tudo bem?
      Então já sofri um pouquinho, pois antigamente alguns pingentes da Vivara não entravam na pulseira Pandora.. mas recentemente eu percebi que eles aumentaram o tamanho da “rosca” para que eles caibam perfeitamente em ambas as pulseiras! Já os pingentes da Pandora entram sem problemas na pulseira Vivara! :)
      Qualquer dúvida me acione! Um beijo!

  7. Julia

    Muito obrigada, tenho uma Pandora e recentemente vi alguns pingentes da vivara apaixonantes e queria ter certeza antes de comprar…

    Beijo

  8. Ana

    Oi Kikinha, como eu disse no post acima, fui correndo comprar meu charm Notebook, fui muito bem atendida nas lojas Vivara e recibe informações deque alguns itens servem no bracelete Pandora, outros não.
    Fiquei um pouco decepcionada coma a qualidade do produto, já precisei fazer dois pequenos reparos no meu charm. As peças Pandora são muito mais bem acabadas, tenho os charms, eo bracelete Pandora a mais de dois anos e nunca tive problemas.
    Fica o meu depoimento. Sou mais Pandora.
    Bjs

  9. Vou começar a minha pulseira agora (pq ganhei 1 já com 4 pingentes, rs) e já estou ficando louca… É muita vida pra pouca pulseira… Certa vc, q já tem 2… rs
    Bjs

  10. Regina Justino

    Meninas estou curtindo esses pingentes. Minhas filhas me presentearam agora no meu aniversário. Amei e espero ganhar mais. Vcs são D +.
    Bjssssssssssssss
    Regina Justino

  11. ana

    belissimas, o que posso falar +. BJOS

Deixe uma resposta

