21˚ Fest’up.

fdestupTodo ano acontece na Faap, o Fest’up, Festival Universitário de Propaganda, com o apoio da APP e da Globo, envolvendo profissionais de comunicação e faculdades de comunicação social de todo o Brasil. Em apenas um final de semana, é possível se reunir mais de 1.000 alunos e 200 docentes das faculdades de publicidade e propaganda e dezenas dos mais renomados e atuantes profissionais da propaganda brasileira para uma troca de idéias sobre formação, qualificação e valorização do profissional de publicidade.

Este foi o primeiro ano que participei, mas com certeza, irei nos próximos 3 anos que ainda me restam oportunidades… Achei extremamente válida essa experiência, e recomendo a todos que participe, pois tive contato com tanta gente importante do meu meio, que nem podia imaginar e ainda me abriu tanto minha forma de pensar sobre minha formação e futuro, que aumentou ainda mais o meu amor pela minha futura profissão.. pude ter a certeza de que estou no caminho certo, não me vejo fazendo outra coisa.. (talvez moda, mas isso é outra história).. Sabe quando vocês assistem a um comercial brilhante, que vc pira, fica falando por horas, comenta com os amigos, assiste freneticamente no youtube, é assunto na mesa de jantar, te faz decorar as falas e músicas? Então.. agora imagina se você conhece os caras que fizeram tudo isso acontecer? Poxa, é sensacional.. Todos os palestrantes eram incríveis, com um puta bagagem profissional e coisas bem interessantes para passar de suas experiências no mercado. Em especial, o José Luiz Nammur Filho, da produtora de som MCR de SP, que produziu as trilhas dos memoráveis comerciais da Parmalat, da Pipoca e do Guaraná Antártica, da Fanta Laranja foi o que mais me chamou atenção.. o cara, além de ser foda, é super carismático, inteligente, comunicativo e um gato! Ao término da sua palestra, Tamy, Jenny e eu o esperamos na porta, na verdade, em um momento de tietagem bizarro, para pedir uma foto pra nossa amiga Paula que adora ficar cantando tais jingles.. No entanto, ele foi tão atencioso que até conseguiu nos colocar na sala VIP dos jurados e nos deu pulserinhas para assistirmos ao concurso de jingle.

Aliás, esse concurso é beeeeem legal, tem cada grupo que é engraçadíssimo! Nunca imaginei que o publicitário de hoje poderia ser tão louco e desinibido quanto esses que estavam lá..

Dá só uma olhada…

Espero ver você lá no ano que vem =)

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “21˚ Fest’up.

  1. Paula

    Aiii q lindooo esse momento tietagemm p nssa amiga Paula! uhauahuahauha fiquei emocionadaaa kikinhaa…vcss sao demaisss =)) uhauhauhauahauhauhauaha
    bjooo bjoooo
    e ano q vem…estaremosss laaa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s