Key to my heart – Jessica Jarrell

Consegui encontrar uma música que pudesse falar um pouco por mim, de como eu ando me sentindo ultimamente..

Quem sabe você tá aí no mesmo barco, então fica a dica! hahaha Essa música faz parte da Soundtrack do filme ” The Back-Up Plan” (Plano B).

Key to my heart (tradução)

Garoto, você me colocou em um situação que eu não sei o que dizer
Mas eu estou tentando mesmo assim
É como se meu coração fosse cair
Minha mente voa longe e eu não controlo as dores

As palavras estão girando na minha cabeça
Não sei porque eu estou voltando
Eu deveria apenas te dizer como estou me sentindo

Mas eu não quero agir como uma tola
Não quero parecer confusa
Se eu te falar como me sinto
Não sei o que você vai fazer
Então, eu mantenho isto trancado aqui dentro
E imaginando que você é meu
E estou sentindo você tão perto mas tão longe
Você segura a chave do meu coração

Quanto mais eu afasto
Digo pra mim mesma que não é nada
Mais fundo eu caio
E imagino que todos os dias
De mil maneiras diferentes
Como você responde ao que eu digo

Eu estou ficando perdida em meus sonhos?
Você está inacessível para mim?
Porque esse nervoso simplesmente não vai embora

Eu não quero agir como uma tola
Não quero parecer confusa
Se eu te falar como me sinto
Não sei o que você vai fazer
Então eu mantenho isto trancado aqui dentro
E imagino que você é meu
E estou sentindo você tão perto mas tão longe
Você segura a chave do meu coração

Mas se eu nunca te disser, você nunca saberá
E o segredo está dificil de segurar
Isso é mais do que apenas uma paixonite
Então eu posso gaguejar quando falo
E meus joelhos podem ficar um pouco fracos
Mas eu não tenho nada a perder e só você a ganhar
Diga-me que você sente o mesmo

Mas eu não quero agir como uma tola
Não quero parecer confusa
Se eu te falar como me sinto
Não sei o que você vai fazer
Então, eu mantenho isto trancado aqui dentro
E imagino que você é meu
E estou sentindo você tão perto mas tão longe
Você segura a chave do meu coração

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

