The Last Song.

Demorei muito tempo pra assistir o “The Last Song” e quando eu finalmente tive a oportunidade, esse filme me roubou muitos minutos de muitas lágrimas e emoção.

No começo eu confesso que parecia apenas mais um filme com o clichê americano em que temos uma família problemática em que a filha rebelde desconta sua raiva nas pessoas ao se redor que mais a amam e vai passar suas férias de verão em um outro lugar que faz mudar sua vida. E o mais impressionante: por mais que os personagens principais sejam a Miley e o Liam, o que te faz realmente gostar da história é um outro personagem que tem um valor imenso no filme e não é tão explorado pela mídia.

Mas enfim, assim vai se estendendo a trama, até que a história toma um outro rumo totalmente surpreendente que te prende de uma maneira inexplicável. Pelo menos comigo foi assim, parecia que o diretor estava tocando profundamente nas minhas maiores fragilidades: amor, família, música, desilusão, medo, perda.. e é por isso que ele me marcou tanto.

Acredito que se vocês assistirem, vocês não vão se arrepender.. Como todo filme, tem horas forçadas, bobinhas, sem noção, mas eu garanto que vocês vão se surpreender, digo, positivamente!

O sucesso tem sido tão grande, que já foram lançados os Cd’s, Dvd’s e os livros. Agora vou ver se começo a ler pra saber mais sobre a história e depois eu conto um pouco de como é.

Mas por enquanto, abaixo seguem apenas algumas fotos de momentos do filme, e olha, nunca fui muito carismática com esse casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth, mas agora até tenho um certo carinho.

E tem os livros, em suas várias versões e capas que já estão entre os Best Sellers.

Confere só o trailer:

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “The Last Song.

  1. tiago

    eu li o livro é mais legal que o filme e mais emocionante tbm hehehe

Deixe um comentário

