É novidade no itskika!

Depois de anos e anos escrevendo textos que traduziam em palavras o que eu pensava, sentia. Hoje, finalmente, eu começarei a postá-los para que vocês possam acompanhar, muitas vezes até se identificar comigo e talvez, quem sabe, passar esses pensamentos pra frente.

Espero que gostem!

Querido fraco amigo,

Foram muitas as pessoas que passaram pela minha vida. Muitas também foram as que deixaram suas marcas, tenha sido ela boa ou ruim, ou ambas.

Não constumo sentir remorso ao cortar laços quando enxergo neles algum tipo de nó. Tento desfazê-los. Caso persistam intactos, entendo que estou incomodando. Incomoda-me o fato de me sentir presa à alguém. Incomoda-me saber que faço o outro sentir-se acorrentado à mim…

Relações são escolhas, são trocas voluntárias de afeições, são construções consensuais. Mais do que tudo: são demonstrações cotidianas e espontâneas da importância que o outro exerce em quem você é e em quem você pretende ser.

Quando não mais existe a genuína vontade de provocar a aproximação, o crescimento da relação ou quando se é indiferente ao motivo daquele largo sorriso e forte abraço, perde-se o propósito. Você caminha em círculos, tropeçando sempre naquele mesmo pedregulho.

Estupidamente tentar não ver o que é que o torna tão errante…

É difícil perceber.

Desata o nó.

E você só reconhece que já passou por aquele trecho apenas quando não existe mais onde tropeçar.

@kikinha

ps: De agora em diante, todos os textos estarão na categoria “Thoughts”. Basta acessar para conferir 🙂

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

