Pedido Permanente.

Você sempre quis ser médico? Modelo? Ou quem sabe astronauta?

Eu sempre quis amar.

Não culpo o planeta Vênus por reger o signo de Libra, muito menos aqueles filmes em que a princesa encontra o príncipe, eles fogem e vivem felizes para sempre. Eu sempre cresci assistindo à pessoas vivendo amores profundos e avassaladores, desde então me foquei em toda essa intensidade que eu sonhava para a minha vida. Guardei o meu melhor trancafiado em algum lugar no meu peito. Tão bem guardado que cheguei a pensar que o tivesse perdido. Não minto, existiram sim, algumas pessoas que escavaram e que mereceram conhecer parte do que havia de tão conservado, mas, não sei porque, não pude demonstrar um terço do que queria. Talvez não tive tempo, talvez o meu melhor não era o que procurava.

Não costumava procurar, apenas me deixava ser encontrada. Salvo durante experiências falhas, era eu me encantar para estar aberta à uma nova tentantiva. Dessa vez o tiro saiu pela culatra: a vontade que eu tinha de libertar todo o sentimento reservado era maior do que o medo de me entregar à um pré-romance.

Eu queria um amor que me tomasse o ar num só golpe, que me fizesse enrubescer pelo simples ato de fitá-lo. Eu queria um amor que me aquecesse o coração, que provocasse uma imensa vontade de gritar para que o resto do mundo pudesse me chamar de louca. Pouco me importava. Eu queria um amor que bagunçasse minha casa, minha vida, meus cabelos. Alguém que me fizesse mudar o rumo ou simplesmente perdê-lo.

E, no fim do dia, queria um abraço que fosse capaz de acalmar toda essa minha insanidade que corria pelas minhas veias.

Eu só queria amar.

Precisava de alguém que tomasse conta de mim e dos mais puros sentimentos que já tivera.

Queria um amor desesperamente estável.

E eu o perdi. Me escapou por entre os dedos.

Deixou meu coração, mas levou consigo o que eu tinha de mais nobre: o amor.

Eu só queria amar.

Eu sempre quis amar.

@kikinha

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

