É HOJE: itskika b’day!

Fazer aniversário é a certeza maior do quão rápido passa o tempo.

É sinônimo de festa, de scraps, tweets, e-mails e muitos telefonemas.

É um dia para estar com as pessoas que a gente realmente ama.

É um dia para se fazer tudo aquilo que se gosta de fazer..

Fazer aniversário é tudo isso! Mas é, pra mim, tempo de pensar.

Pensar no ano que passou e no que vem pela frente.

Lembrar das alegrias, das tristezas e sonhar com coisas boas pra mim e para os que amo.

É estabelecer metas e declarar mudanças.

Fazer aniversário é, sobretudo, um dia de agradecer.

Agradecer pela saúde, pelos infortúnios superados, pelas tristezas esquecidas e pelos problemas que não tenho.

Agradecer pela vida que vivo, pela família que é minha, pelas pessoas especiais que encontrei, pelo prazer que tenho em trabalhar com o que gosto.

Portanto, obrigada, turma! Por todas as alegrias vividas aqui, juntos! Pela energia boa, pelo carinho, pela parceria, pela companhia e por fazerem desse blog a extensão da vida leve que eu tanto gosto de levar..

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

