Dior Joaillerie

Não é novidade nenhuma que eu sou suuuuper fã das jóias da Dior né? Então, a coleção de Primavera / Verão 2011 tá simplesmente a coisa mais gracinha que o mundo já presenciou! Os charms e os anéis estão realmente em clima de primavera..

Eu separei aqui algumas peças que adooorei! Todas em ouro.. branco ou amarelo e com vários diamantes!

Dá só uma olhadinha que lindas!

Bom, se vocês quiserem me presentear e  não sabem o que me dar, é só escolher alguma dessas que, com certeza, eu vou amar! 🙂 hahaha

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

