Kate Spade New York <3

Meninas, vou confessar pra vcs que eu tô perdidamente apaixonada por essa loja e me arrependo todos os dias por não ter entrado em uma em NY mesmo!

Sério! A loja é uma fofuriiiiinha, eu tava procurando aqui fotos e me deparei com uma mais gracinha que a outra!! Pra falar a verdade, a disposição das coisas, cores e até alguns produtinhos me lembram bastante a Victoria’s Secret, só que as coisas da Kate Spade são beeeem mais caras e bem mais diferentonas!

Agora uma das coisas que realmente me chamou a atenção foram as capiiinhas de Iphone e Ipod Touch que foram lançadas! Eu tô completamente looouca pra comprar, mas só achei disponível no site da Apple e nas lojas dos EUA =( ! Na loja da Kate Spade aqui de SP vende só a branca com bolinha preta e a rosa emborracha com bolinha branca.. elas saem R$ 168,00 e R$ 148,00!

Confere só que lindinhas!

E se vc é usuária de Black Berry não fique triste não, tem também capinha pra vcs, mas são só essas duas cores desse único modelinho! hahaha

E depois de um belo tempinho, não é que eu recebo uma belíssima surpresa aqui em casa? Pois é, meu namorado comprou lá na Kate Spade a capiinha que eu taaanto queria e me mandou! hahaha tchuco tchuco né? hahaha

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “Kate Spade New York <3

  1. Pingback: Iphone Cases: Marc by Marc Jacobs! | itskika's blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s