Sucesso em 2011!

Primeiro de tudo eu quero agradecer a todos os leitores e leitoras que estiveram aqui comigo durante o ano!

Fiquei muito feliz e honrada de conquistar leitores fiéis e assíduos, de receber seus recados, e-mails e conhecer um pouquinho de vocês!

Obrigada mesmo a todos que presenciaram minhas conquistas e meu crescimento nessa área de blogueiras do universo feminino!

Tudo isso que tem acontecido de bom na minha vida tem uma grande participação de vocês! E eu espero que a nossa relação não mude nunca e que estejamos cada vez mais próximos!

Desejo a cada um de vocês que o ano de 2011 seja um ano muuuuito bom mesmo, cheio de conquistas, realizações, saúde, paz, amor, baladas, money, makes, roupas novas e tudo mais que nós temos direito! hahaha

Deixo aqui mais uma vez meus contatos.. Sintam-se a vontade para mandar perguntas, recados, sugestões, opiniões e etc, ok?

Um beeeeijo e até ano que vem! =)

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

