A felicidade do meu dia:

Realmente a cada dia a vida nos mostra que estaremos sempre rodeados de surpresas. Algumas boas, outras ruins, ou então ambas.

Confesso que hoje foi um dia que me pegou de surpresa, muito boa por sinal.

A sensação de ser lembrada por alguém tão especial em um lugar tão distante daqui, me fez querer agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho tantas boas amizades.

Muito obrigada Dé, por ser essa pessoa que sempre esteve ao meu lado, que foi muito mais do que um amigo! Você sabe que é praticamente da família e sempre vai ser!

Amo você!

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

