News Oxfords..

É meninas, e não é que o sapatinho masculino ganhou força total nos pés da mulherada não só no inverno de 2010, como também no verão de 2011 e já anunciado que vai continuar bombaaaaaaando na moda de outono/inverno de 2011 tambéém!!

E pra quem não sabe, não conhece ou não ouviu falar sobre, o Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes daUniversidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando.

O que é mais legal nesse sapato é que podemos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves e saias evasês acima do joelho. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe? Aqueles que podemos encontrar muito facilmente em bons brechós.

No verão você podia encontrar nas lojas os modelos cheios de cor, como pink, verde, azul royal e etc.. mas agora para a próxima estação a aposta é investir nos com bico um pouco mais arredondado, com brilho dos paetes, oncinha, couro metalizado, couro de cobra, crodocodilo e tons nude!

Confere só abaixo..

Não deixe de acessar também:

Oxford Fever

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s