Animale no SPFW 11 | Outono-Inverno

O inverno 2011 da Animale foi inspirado no universo da montaria (assim como a Hermès em seu verão 2011). “Escolhi a montaria porque é um tema legal de se trabalhar no inverno. Ele é clássico e tem austeridade”, afirmou a estilista da grife, Priscilla Darolt, no backstage da apresentação. Mas essa austeridade vem repleta de sensuais transparências e recortes nos tricôs de lã de alpaca e nas organzas de seda. “Gosto do equilíbrio dos opostos”, completou Priscilla.

A marca, que é conhecida por suas inovações nos materiais, trouxe nesta temporada o couro pergaminho, de efeito estruturado, e os jacquards acetinados. Destaque também para o couro ultrafino, conhecido como flor de couro, que vem com a simpática padronagem de cavalinhos formando um pied-de-poule.

Inventiva e diferente, promete fazer sucesso entre as clientes da marca. A cartela de cores, quase completamente neutra, contou com poucos toques de ferrugem e laranja. O lindo azul petróleo do look de Diane Conterato poderia ter aparecido mais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s