Ellus no SPFW 2011 | Outono-Inverno

Desfile, não. Sessão de cinema 3D nestee ano!

A Ellus resolveu inovar nesta temporada e colocou a imprensa e os convidados numa sala de cinema montada na Bienal, com direito a pipoca e óculos 3D!!!

Na tela, a protagonista foi Aline Weber, única modelo a desfilar todos os looks. Apesar da tecnologia ser o foco da apresentação, o filme era preto e branco, talvez para destacar os jeans que brilham no escuro, o Luminato Denim produzido pela Santana Têxtiles.

Pelo filme, era difícil perceber a cara da coleção, mesmo com os movimentos em slow motion de Aline. Aparentemente, havia um apelo rocker, hit de estações passadas. Inteligente, a equipe comandada por Adriana Bozon deixou todas as peças no backstage para que pudessem ser vistas e tocadas depois que a sessão terminou. E lá estava a grande surpresa: os jeans, por exemplo, tinham o brilho do Luminato – que, na claridade, tem um aspecto metalizado.

Já os couros, que apareceram mais atuais na versão branca, ganharam novas texturas. Destaque também para o trabalho com pregas no couro, que pode enfeitar uma saia toda ou só parte dela (ótima saída para quem não quer o volume causado pelo efeito). A Ellus saiu na frente ao escolher esse método de apresentação. Se continuar com a proposta, tem chances de ganhar no Brasil o título que é da Burberry no mundo, o de marca high-tech.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s