André Lima no SPFW 2011 | Outono/Inverno!

Normalmente esse desfile é sempre o meu favorito, mas este ano terei que atribuir este termo à outra marca! hahaha (depois eu conto pra vcs no post sobre as considerações sobre o SPFW!)

Do release distribuído aos jornalistas, destaque para a penúltima frase: o mais é mais.

E na festa de André Lima não entra pretinho básico, nem longo minimalista.

Suas convidadas gostam do onírico, do tecido que extrapola as formas do corpo. Mas, nesta estação, elas apareceram menos geométricas e mais orgânicas, em forma de laços e drapeados aplicados aos vestidos. Há cores para todos os gostos: do preto neutro, sempre texturizado, ao rosa-shocking, passando pela combinação entre o verde esmeralda e o roxo.

Entre as estampas, a preto e branco, apesar de paetizada, brilhava menos do que a laranja com desenhos, que coloria um dos melhores looks do desfile: o longo ajustado cujas mangas terminavam na barra do vestido formando um lindo arco.

Houve ainda espaço para dourados, nos fios de lurex que enfeitavam o tecido preto ou no brocado fluido, que apareceu também em forma de macacão. Para completar, cabeças ultratrabalhadas, com elefantes, penas e cristais em estruturas grandiosas que acrescentaram bons centímetros de altura às modelos. Em meio ao exagero, sobressaíram a precisão dos drapeados e o cuidado com a modelagem, que deixou o corpo da mulher impecável. Para fechar com outra frase do release: dois mil e ouse segundo Vitória Guimarães!

Dá só uma olhada no que rolou..

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s