As Cores de Batom do Outono/Inverno 2011 > MAC

Levar o batom na bolsa para retocar durante o dia, ou noite  é hábito instintivo das mulheres que gostam dos lábios coloridos não é verdade? hahaha eu pelo menos não fico sem retocar varias e varias vezesssss durante o dia! hahaha

Há quem ache charmoso, mas imagine ter a liberdade de sair de casa de batom e não ter que reaplicá-lo? MARAVILHA!

Se ligueeeem nessa, acaba de chegar no Brasil a linha Pro Longwear Lipcreme da MAC, que promete longa duração.

O segredo está na fórmula que cria uma espécie de filme flexível sobre os lábios, o que proporciona alta resistência. Em 12 cores, com acabamento cremoso ou cintilante, cada um custa aproximadamente 78 reais.

Além dos batons, a linha Pro Longwear conta também com base (139 reais) e corretivo (79 reais), todos com o mesmo princípio de longa duração. Segundo a marca, a fórmula, que conta com polímeros de fixação, garante o efeito por mais de 15 horas.

Agora é comprar e testar se funciona mesmo né?

Além disso galera fiquem ligadas nessas cores aí que realmente serão os maiores hiiiiiits da nova coleção! O legal é mesclá-las aos tons de preto e cinza, nas suas diversas variações!

Segundo Fatima do ModaSpot  “Agora o foco está na boca”!

Para ficar bem atual, o conselho é apostar em cores vivas e fortes. “O vermelho é sempre uma saída e tem a vantagem de ser acima de qualquer suspeita. Mas vale também laranja, coral, magenta.” E já que a atenção está toda na boca, ela deve ser feita com cuidado, ou seja, hidrate os lábios antes e sempre use um pincel.

Então já sabem meninas, preparem-se os bolsos pra investir nessas cores suuuper graciinhas!


Anúncios

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “As Cores de Batom do Outono/Inverno 2011 > MAC

  1. Gio

    Sempre tive moh medinho de colocar muita cor na boca. :/
    Meus batons são todos entre tons de nude e marrons, que nem são tão marrons… Mas uma das minhas promessas de ano novo foi a de tentar um vermelho! *-* HAUHSAUHSUAH
    A coleção tá linda d+, os vermelhos estão lindos, mas ainda insisto em ficar paquerando os primeiros ali! xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s