Dior X Chanel

Que as makes Dior são incríveis, eu já cansei de dizer e de recomendar para as amigas néé.. mas confesso que as Chanel eu só experimentei as sombras e os batons, então por isso não tenho muito o que comparar!

Tanto a Dior quanto a Chanel lançaram um kit com 3 ou 4 cores que podem ser usadas juntas ou então separadas. A dica é mesclar com o pincel  os tons que eles permitem modular a cor para uma maquiagem na medida certa. Utilizados separadamente, ressaltam as curvas do rosto e proporcionam uma maquiagem mais sofisticada.

Eu tenho uso e adoro essa Diorskin Nude Compact! Além disso ela tem FPS 10 e o estojinho é ótimo para levar na bolsa! Vc pode usá-los como ilumiador, sombra, pó e blush tambééém! É ótimo ou não é? hahaha

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

