DiorShow 360!

Toda vez que a Dior lança uma máscara de cílios nova fico doiiiiiiida para testar ! Sériiiio, eu adoro as makes Dior, são as minhas favoritas como já disse várias e várias vezeees!

Uma das minhas máscaras favoritas é DiorShow Iconic e a WaterProof e por isso me animo com as novidades da marca.

Desta vez a marca lançou a DiorShow 360 que tem uma escovinha que gira 360 graus. Funciona à bateria e promete curvatura e volume sem ter de ficar movendo o aplicador para isso. A escova do produto tem esse formato de hélice, beeeem diferente dos que estamos acostumadas e que vocês já viram vendendo por aí né.

A fórmula do produto é de cor bem preta e condicionar os cílios. A máscara promete volume, alongamento e curvatura.

Para usar parece beeeeem simples, basta segurar o aplicador na altura dos cílios e apertar o botão que vem no aplicador..

Será que funciona mesmo? A minha experiência não é boa com essas máscaras que tem bateria no aplicador. A Oscillation, da Lancôme, para mim, não vale o que custa a mais pelo efeito que se obtem. Eu não vi diferença no uso do produto com o aplicador ligado e sem. Será que esta da Dior vai ser assim? Só testando para saber né?

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

