Dia de Beauté:

Apesar de ser um assunto meio batido entre os blogs, vou falar hoje de mais um produto que ótimo no quesito de qualidade e preço e que pra falar a verdade eu tinha um certo preconceito por ser só mais um produto de farmácia!!! hahaha

Demorei para falar dele porque é o tipo de coisa que funciona a médio-prazo..não adianta falar só de cheirinho e ação momentânea, não é verdade?

Bem, o que o site diz do produto MANTEIGA EMOLIENTE é o seguinte:

“Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.”

O que mais gostei dele foi que não é mais um hidratantezinho cheiroso e só. Esse hidrata mesmo, tem uma consistência bem mais grossa, mas não oleosa,  sem falar  do cheirinho que é super suave e gostoso!

Hidratante muito ralinho é para uma hidratação superficial servem para passar no corpo todo  depois do banho. Já esse é indicado para áreas mais específicas e mais maltratadas, por isso, acho que cumpre muito bem a sua função!

Apesar de pequeno, ele rende bastaaaaante por conta consistência mais pesada.

Já os outros dois que eu testei: a CERA NUTRITIVA para Unhas e Cutículas e o TALCO CREMOSO ANTISSÉPTICO eu estou usando e até agora eles não me decepcionaram. A Cera realmente faz desaparecer aquelas pelinhas nos dedos e os rajadinhos das unhas diminuem bem.. Eu já li em muitos blogs que o pessoal usa o Talco para os pés ou para as axilas, mas reclamam por ele demorar para secar.. já eu uso nas mãos mesmo para mantê-las sempre limpas e pude perceber que ele demora um pouquinho realmente.. mas vale a pena!

Se você for de Ribeirão você encontra os produtos Granado nas farmácias Drogasil e Droga Raia!

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “Dia de Beauté:

  1. Pingback: Batalha de Produtos: Cera Nutritiva X Óleo Fortalecedor > Granado! | itskika's blog.

Deixe um comentário

