It Girls – Alessandra Garattoni

Depois de surpreender o mundo da moda on-line com o fim do blog It Girls, em agosto, Alessandra Garattoni finalmente revela seu projeto-xodó em verão de um livro suuuper fofo e de ótimo qualidade tanto editorial quanto estético!!

As it girls são, obviamente, o tema central do livro, desenvolvido a partir dos posts mais acessados do extinto blog. “Escolhi cerca de 60 posts entre mil, dos três anos do blog. Eles foram atualizados e organizados em formatos diferentes, o que torna o livro fresh, até para quem já acompanhava o endereço”, conta a jornalista.

São 247 páginas de leitura gostosa, mas consistente, divididas em seis capítulos: Quem quer ser it girl aprenda com…, Moda, Beleza, Etiqueta, Mercado e Viagem.  Como um bom livro de moda pra se inspirar, a edição é linda: capa dura e ilustrações de Jade Carvalhido.

Sobre a decisão de tirar o site do ar e partir para a nova empreitada, ela é firme: “Pensei muito antes de “matar” o blog, mas acredito que o ciclo dele estava completo e era hora de começar algo novo. Mudar faz parte da vida e, por isso, não fiquei apegada ao itgirl.com”.

Planos para 2011? “Tenho várias projetos de livros na gaveta e quero lançar um por ano. Afinal, Paulo Coelho conseguiu e eu quero bater a meta dele!” E enquanto isso a gente espera aquiii ansiosamente!

Eu já comecei a ler o meu itgirls e estou adoraaaando, então se liguem e já comprem o de vocês!

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

