Programa #10 – Galera 79

E aí pessoal, estão preparados pra mais um programa na Rádio 79?

O Galera 79 vai ao ar todo Sábado das 13 às 15 horas na Rádio 79. E se você não é de Ribeirão Preto, basta acessar o site da Rádio 79 e participar com a gente, ok?

O programa dessa semana tá 10 mesmo, teremos convidados mais que especiais e importantíssimos nos ramos em que atuam.

No quadro Tribos teremos Bruno Moraes e Fábio Imanda falando sobre um estilo de vida que eles aderiram que busca preservar o meio ambiente.

No Estação Net Games o Rafa Diboa terá o Marcel Moreira como convidado especial para comentar sobre as notícias e novidades do universo dos jogos e da tecnologia.

Já no Papo Sério dessa semana, o papo vai ser sério mesmo, pois iremos receber o novo Presidente da CETESB, Otávio Okano “Companhia Estadual de Tecnologia  de Saneamente Básico e de Defesa do Meio Ambiente” para falar sobre os problemas ambientais que estamos lidando e suas intenções de nova gestão na empresa estadual.

E a nossa banda dessa semana é extremamente querida e muito conhecida na cena independente. Teremos a entrevista de José Nery da banda GRANADA que irá falar um pouquinho sobre a história e trajetória da banda e os novos projetos que estão por vir. (Abaixo você confere mais sobre essa banda que é muito, mas muito boa mesmo!)

No meu quadro Ela por Elas vou dar algumas dicas de looks, de makes e produtinhos que valem a pena investir.

E pra fechar com chave de ouro o Gabriel Pugliani no seu quadro Fora do Ritmo vai comentar sobre o Axé Music e as músicas de carnaval.

Então por favor, não percam esse programa que vai estar bombaaaaando mesmo!

E se você quiser já ir mandando suas perguntas, basta mandar pelo twitter para o @galera79am ou por e-mail no galera79@hotmail.com ok?

Esperamos vocês lá!

Clipe Supere do novo CD Equilíbio..

Mais sobre a banda Granada:

Myspace

Fotolog

Twitter

TramaVirtual

Anúncios

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “Programa #10 – Galera 79

  1. Pingback: Tweets that mention Programa #10 – Galera 79 | itskika's blog. -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s