Les Petits Joueurs!

Les Petits Joueurs é a mais nova marca desejo entre as mulheres do mundo inteiro. Maria Sole responsável pela marca e namorada do herdeiro da Hermés Dimitri Mussard,criou-a para conseguir dar conta dos vários pedidos das amigas que tanto queriam suas bolsas com detalhes em lego, que ela mesmo produzia. As bolsas são made in Italy e o Brasil será o primeiro país a importar as it-bags, que começarão a ser vendidas na Daslu neste mês de Março!

Os modelinhos são super fofos e deixam o look mais criativo.. parece não dar muito trabalho para confeccioná-las, mas se alguém estiver disposta a tentar criar sua própria carteiiira, depois me mandem fotos e me contem a experiência! vou tentar inventar uma por aqui e se der certo depois eu conto pra vocês =) hahaha

Abaixo seguem mais algumas fotos.. tanto da Maria Sole quanto das suas criações!

Outra novidade que já foi vista em red carpets é a carteira em forma de livro! hahaha acreditam? não é só pra quem é nerd não e não se desgrudam dos livros.. é pra quem tem muita personalidade e gosta de inovar.. hahahahaha eu não sei se eu usaria não, mas e vocês?

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

