Cabelos com Tratamento Premium.

Se você não gosta, detesta ou tem horror à caviar, eu aposto que os seus fios de cabelos vão amaaaaaaaaaar! hahahahahaa

Como eu sou um alvo facinho das promessas de cosméticos e produtos de beleza, sempre me viro do avesso pra provar lançamentos e novos desafios que as marcas nos apresentam. A Kérastase, uma das minhas preferidas em termos de tratamento pro cabelo, fez o favor de me enlouquecer ao lançar uma linha especial para cuidar das madeixas com propriedades esseciais do caviar, vitaminas A e E.

A Kérastase lançou no Brasil “o mais luxuoso tratamento já desenvolvido” pela marca, com inspiração nas propriedades de reestruturação e revitalização do caviar. Mas antes que você torça o nariz imaginando ovas de peixe sendo aplicadas nas suas madeixas, pode ficar tranqüila; o produto é inspirado (e super parecido), mas não leva caviar de verdade.

Chronologiste é uma linha de produtos para rejuvenescer a estrutura capilar e flexibilizar os fios. Vem com a máscara de tratamento, as minipérolas que imitam o caviar, um recipiente e uma espátula para fazer a mistura. A fórmula de aplicação é a seguinte: depois de lavar os cabelos, misturar as minipérolas junto ao creme super pastoso de tratamento. Depois disso, aplicar naraiz do cabelo úmido e em mechas separadas, massagear bastante e depois enxaguar. A promessa infalível: um novo cabelo, restaurado como nunca e brilhante ao natural.

Pra você que se interessou segue abaixo o processo melhor explicado para você entender melhor do que se trata:

O mimétique de caviar é esmagado no recipiente que vem com o kit e acrescido da quantidade necessária de máscara-creme (20 ml para cabelos curtos e 30 ml para os longos). E aqui vem a primeira peculiaridade do produto: os 2 elementos vêm separados e só devem ser misturados no momento da aplicação, para não perder seus princípios ativos. Quando a mistura estiver pronta, vem a segunda peculiaridade: ao contrário de máscaras comuns, o Chronologiste é aplicado diretamente no couro cabeludo e só então espalhado para os fios. O que nos leva para a terceira peculiaridade é o motivo pelo qual ele só será aplicado em salões e não estará disponível para vendas..

A mistura da máscara com o mimétique de caviar não fica totalmente homogênea; para dissolver completamente as bolinhas, elas precisam ser massageadas pelo comprimento dos fios, que são meticulosamente torcidos, mecha por mecha. Durante a demonstração feita no MG Hair, o processo de aplicação demorou quase uma hora em fios de comprimento médio, mais o tempo de 7 minutos de espera e o enxágüe.

No exterior, o kit pode ser comprado por qualquer pessoa, mas por aqui a L’Oréal decidiu manter o tratamento exclusivo para os salões especializados no país inteiro serão selecionados de 150 a 180 salões que passarão por um treinamento para a aplicação minuciosa do produto. “A brasileira tem o cabelo mais grosso, geralmente passa por tratamentos químicos, e ainda tem os danos causados pelo sol e pela praia, então há a necessidade de um manuseio específico para o cabelo das brasileiras; por isso não haverá revenda no Brasil”, explica Cristina.

O único problema, além do longo tempo de aplicação, é a conta afinal, 2 anos de pesquisa em laboratório e a mão-de-obra para passar o produto não são baratos; o preço sugerido para o “ritual Chronologiste” é de R$ 500. Mas que o cabelo fica uma maravilha, isso fica.

ONDE ENCONTRAR

São Paulo: MG Hair Design
Rua Estados Unidos, 1862, Jardim América, São Paulo
(11) 3068-9035 e  (11) 3061-1499

Rio de Janeiro: Salão Care
Rua Barão de Jaguaribe 289, Ipanema, Rio de Janeiro
(21) 3813-0560

Para mais endereços, o SAC é 0800 701 7237
Preço Sugerido do ritual: R$ 500
www.kerastase.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s