Shu Uemura, o melhor Curvex!

Pra quem adora make com certeza já ouviu falar muuuuito sobre o Curvex do Shu Uemura que é sempre um dos produtos mais vendidos na Sephora e que todo maquiador profissional, itgirls em todo o mundo já aderiram!

Hoje é a minha vez de falar do tal curvex.

Infelizmente eu ainda não tenho o meu, mas experimentei o da minha prima e realmente eu pude tirar minhas conclusões de que SIM, É TUDO ISSO QUE FALAM MESMO!

O curvex do Shu olhando assim não parece nada diferente de todos aqueles outros que já vimos em farmácias vendendo à preço de banana.. ele é totalmente diferente e vale cada centavo (caro!) que vc paga! hahahaha ele pega todos os cílios de uma vez só, não belisca e em segundos faz seu olhar dar um up que nem você imaginaria conseguir! hahahahaha Shu faz qualquer produtos para cílios ficar bom.. é incrível!

Por enquanto não encontramos pra vender no Brasil, mas já me certifiquei que é possível comprar pelos sites Ebay, Sigma Beauty, Kiss and Make Up que são da gringa mas entregam no Brasil!

Maaaas hoje eu recebi um e-mail da Sacks falando que eles fecharam uma parceria com a Sephora, então vamos torcer pra que logo eles vendam o tal curvex pra que todas nós possamos adquirir néé!? hahaha..

Como eu sou maníaca por novidades encomendei o meu hoje pelo Ebay, agora é esperar pra poder chamar o Shu de meu! =))

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

