Todo mundo tem que ter:

couro é a pele bruta dos animais – como bois, cabras, jacarés e cobras – que durante muito tempo foi matéria-prima de bolsas, casacos, sapatos… Ainda bem que, atualmente, o couro que usamos nas roupas é sintético.

A juventude rebelde dos anos 50 era muito adepta das jaquetas de couro. Elas foram “herdadas” dos motoqueiros, assim como seu espírito de rebeldia e liberdade para fazer o que quiser. Os jovens queria ser como eles, sem leis. Era só juntar a jaqueta de couro à calça jeans.

Hoje, a jaqueta virou um item quase básico no armário. Ela esquenta bastante nos dias de frio e dá muito estilo! Algumas já vêm com aplicações de tachinhas pra você entrar na vibe da rebeldia. Ela pode ser usada tanto com looks roqueiros quanto românticos. A jaqueta inclusive contrapõe esse visual menininha.

Peça indispensável no guarda-roupa dos homens e das mulheres mais fashionistas, as jaquetas de couro combinam com qualquer roupa quando se tem estilo. E é isso que alguns famosos tem de sobra né?

Com a chegada do inverno agora temos taaantas opções nas lojas que ficamos em dúvida na hora de comprar… se vc ainda não tem invista em uma preta básica que é seeempre um clássico, o must-have da estação. Já se você quer inovar, invista nas coloridas e até mesmo em tons beringela e camelo, você vai arrasar!

Abaixo você encontra dois modelos que você vai ver muuuito por aí.. a de couro normal e a com pele que vai ser tendência também para o inverno 2011!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s