Gloss NOW!

Preciiiiso fazer uma confissão!

Há muito, muito tempo eu parei de usar gloss e aderi total a moda dos batons.. tanto que hoje já tenho uma coleção! hahahaha

Antes eu usava aquele Gloss da Dior, o Addict, mas ele era meio pegajoso, o cheiro não era dos melhores e o preço nas alturas néé..

No entanto, meu chefe aqui da Editora acabou de voltar de PARIS e me trouxe alguns presentinhos da Sephora.. entre eles foi esse Gloss da MAC, o Cremesheen Glass, na cor Boy Bait que é meio rosa nude!

Confesso que eu nunca tinha usado, sempre fui fã dos batons da MAC, mas nunca nem tinha passado esse gloss.

Ao usar, foi amor à primeira passada! hahaha Séério!

Um acabamento para os lábios que funde o cremoso lipstick M∙A∙C (acabamento Cremesheen) com o brilho do M∙A∙C Lipglass. Suave, confortável e não pegajoso. Fácil de aplicar. Pode ser usado sozinho ou sobre o seu batom.

Pode parecer bobo indicar um Gloss, até porque são todos brilhantes e tem uma textura meio grudentinha (que eu adoro e tenho pelo menos 2 jogado dentro da bolsa, sempre)

Mas o caso do Cremesheen Glass da MAC ele é uma misturinha de batom com gloss, meio leitoso e a consistência não é pegajosa.

Confere abaixo…

Preço sugerido na SACKS: R$ 87,00

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

