I heart Bourjois!

Bourjois Paris é uma marca gringa, mas que não é tãããão cara quanto as outras que a gente encontra por aí no mercado. Como já disse, já experimentei várias e várias máscaras para cílios e com certeza na minha necessaire nunca falta um Bourjois.. seja o que dá um aspecto de cílios postiços, volume ou alonga, vale tudo, porque eu amo de paixão!

Os preços não são tão salgados não, eles variam em média R$ 75,00 à R$ 85,00 cada máscara!

Adoradora da marca como sou, a cada lançamento da Bourjois fico doida ambicionando tudo… e quando eu vi os produtos de cuidados com a pele, é claro que eu queria experimentar todos! hahahahaha

Realmente eu achei ótima a proposta da Bourjois de finalmente lançar esses produtos, já que possui uma linha tão vasta de makes e vem crescendo cada vez mais com novidades para que a gente não pare de comprar nunca nééé, insatisfeitas como somos!

Maaaas, vou contar um babado pra vocês.. minha máscara Elastic estava acabando e eu queria já repor no meu estoque para não faltar! Fui à SP e comprei em uma lojinha de cosméticos que eu não lembro o nome agora, mas só sei que eles vendiam o Kit Máscara Elastic + Demaquilante Yeux Doux pelo preço que eu pagaria apenas da máscara sozinha… logo, resolvi experimentar nééé?

Confesso que de cara, como tudo que normalmente ganhamos não funciona, já fui achando que tal produto dificilmente me encantaria.. ERRADO!

E não é que o tal Yeux Doux me surpreendeu? Pois é! Com cheirinho suave, basta só embebedar o algodão no demaquilante que ele remove toda a make com uma facilidade incrível.. não precisa ficar esfregando horrores e nem deixa sua pele brilhaaaaando!

Então satisfeita, fui pesquisar mais sobre os próximos produtos que irei adquirir.. e então resolvi compartilhar com vocês, é claro!

Não quero ouvir minha leitoras dizendo por aí que dormem com maquiagem, que não gostam ou que ainda não encontraram um bom.. então se liguem meninas!

1- Express Cleansing Wipes – lencinhos removedores de maquiagem para rosto e olhos que contém 25% mais removedor do que os outros lenços a venda no mercado;

2- Express Eye Makeup Remover – super demaquilante bifásico para tirar aquele rímel à prova d’água que é um parto pra sair!

3- Yeux Doux – um demaquilante para olhos que remove a maquiagem a prova d’água na primeira aplicação e possui efeito fresco anti-bolsas.

4- Fresh Cleasing milk – é um gel/leitoso que quando aplicado na pele se transforma num gel de limpeza profunda fresquinho para todos os tipos de pele;

5- Vitamin-Enriched Toner – Tônico de vitamina C que refresca, tonifica e acaba de remover os últimos resíduos da maquiagem. Sem álcool e indicado para todos os tipos de pele.

6- Make-up Removers Fresh Cleansing Gel – Gel removedor de maquiagem que refresca a pele sem deixar nenhum resíduo.

7-Foaming Mousse Cream – com algodão e extratos de rosa essa mousse de limpeza é ideal para peles secas e sensíveis porque não agride a pele;

Sobre a Máscara ELASTIC: Máscara para cílios Elastic, uma forma elástica e ultra alongadora que alonga até as pontas dos cílios. Possui extensão máxima e ótima escova de definição.

Você pode comprar esses kits online através das lojas virtuais  Época Cosméticos Perfumaria ou então  Sépha Perfumaria.

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

