Esmaltes pra que te quero!

Acabo de me apaixonar por essa cor tão falada e esperada chamada Isabeli.. antes eu achava que seria apenas mais um roxinho, sem graça, sem carisma, que não me encantasse nem nada.. mas olha, quando eu passei apenas uma camada, adooorei o resultado de um preto com os reflexos beringela.. passei a segunda camada e fiquei só com a tão adorada cor da moda como vocês podem conferir abaixo!

Depois vocês conferem as cores Azulcrination e Psico que a galera tem passado.. mas só pra constar, se vocês não acharem pra comprar invistam nas cores da ANA HICKMANN que são iguaisinhas.. a Azulcrination = New York e a Psico = Techno!

E como eu adoro fazer algumas misturinhas.. peguei o Marinho da Colorama e misturei com um pouco do Azulcrination.. quase virou um Blue Satin da Chanel! hahahaha tentem fazer em casa e depois me mandem seus resultados! =P

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

