Testado: Pantene 3 Minutos Milagrosos!

Comprei para testar as ampolas do 3 Minutos Milagrosos da Pantene, que promete tratar os cabelos de todos os danos causados em 3 meses em apenas 3 minutos.. é aquela história né, quando o milagre é demais o santo desconfia! hahahahaha

Eu li uma resenha e me interessei.. comecei minha vasta busca pelos blogs e a maioria das meninas diziam que realmente era milagroso… então bora comprar e testar néé

A embalagem é bem pequenininha e vem com 15ml de produto. Paguei R$ 13,99 nas três ampolas.

Informações na embalagem:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Gostei bastante da  textura que é bem cremosa e densa. A tampinha é um lacre, o que não gostei muito porque o produto vaza ao cortar e pode cair se você não for esperta. A embalagem é uma graça mas é ruim para retirar todo o produto de dentro!!!

Modo de aplicação:

1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.

2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.

3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.

O que eu achei:

Olha meniinas e não é que eu gosteii do produto? Ele é relativamente barato e como meu cabelo é compridinho usei quase meia ampola! hahaha No entanto, percebi uma leve hidratação além do cabelo ter ficado mais brilhante e suuuper cheiroso!

Senti que o cabelo ficou hiiiper macio. Foi bom, eu gostei, mas o efeito não é prolongado, dura no máximo dois dias após as aplicações..

Façam seus testes e me mandem notícias! hahaha

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “Testado: Pantene 3 Minutos Milagrosos!

  1. uiiii que tudo!! vou comprar

  2. Nilza

    Testei o produto,gostei muito,mas o q eu mais gostei foi o cheiro,que é maravilhoso!!!

Deixe um comentário

