Destaque de Semana: Olivia Palermo!

Que eu sempre idolatrei a Olivia Palermo, nunca foi segredo não é verdade? hahaha

A modelo e socialite americana Olivia Palermo, estrela do reality The City, exibido no Brasil pelo canal a cabo Multishow, deu o tom da noite “estrelada”. Ela atraiu a atenção de fotógrafos e curiosos já na saída do hotel Fasano para o Fashion Rio, onde desfilou para a grife Coca-Cola Clothing. Na chegada ao local, Olivia, em sua primeira viagem ao Brasil, afirmou querer “explorar” o Rio de Janeiro.

Confira os looks incríveis da Olivia Palermo!

Olivia Palermo Looks I

Olivia Palermo Looks II

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “Destaque de Semana: Olivia Palermo!

  1. Deusaaa demais né fofinha!?
    Agora eu gosto mais ainda das minhas roupas da Coca-Cola! hahaha
    Tenho uma calça e umas camisetas que eu nem usava mais, mas acho que agora vou ressussitá-las só por causa da Olivia! haha
    Beijinhos!!

  2. Elvis

    Oii Kika. O programa de sábado passado se superou viu, foi o melhor de todos. Vc poderia me enviar o nome do site do grupo de paranormalidade que foi entrevistado? Não to conseguido encontrar na net. Abraços.

Deixe um comentário

