Me ajuda, Santo Antônio?

Pra quem não sabe, ontem foi o dia de um dos santos mais conhecidos e recorridos no Brasil e Portugal, principalmente pelas solteiras hahaha! Além disso, Santo Antônio é um dos santos mais lembrados nessas festas juninas, não é verdade?

Me diz, quem aí nunca ouviu aquelas coisas de amarrar o Santo Antônio com o nome do amado, colocá-lo de ponta cabeça, deixar virado para parede até que encontre um namorado ou então que saia o tão esperado pedido de casamento?

Pois é! Eu nunca fiz isso não, mas como católica que sou, sempre rezo para que me proteja. Deixo abaixo a oração à Santo Antônio.. e se você quer alcançar uma graça, mesmo que seja um namorado perfeito.. segue também a Novena de Santo Antônio, meninas!

Oração de Santo Antônio

Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio,
amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada,
de que nunca se ouviu dizer de alguém que tenha recorrido à vós,
tenha sido por vós abandonado.
Animado de igual confiança,
venho à vós fiel consolador e amparador dos aflitos.
Gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prosto a vossos pés.
Não rejeitais, pois, a minha súplica: (fazer o pedido).
Sendo tão poderoso junto ao Coração de Jesus,
escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la.
Amém.

Novena de Santo Antônio

Rezar durante nove dias seguidos

Santo Antônio obtende-me da misericórdia de Deus esta graça que desejo…

(mencione o favor que deseja).

Como vós sois tão bondoso com os pobres pecadores, não olhes minha falta de virtude antes bem considera a Gloria de Deus que será uma vez mais ensaltada por vós ao conceder me o pedido que eu agora encarecidamente faço.

Glorioso Santo Antônio dos milagres, pai dos pobres e ajuda dos aflitos, te peço ajuda.

Tem vindo a mim seu auxílio com tão amável e me tem aliviado tão generosamente que me sinto agradecido de coração.

Aceitai esta oferta de minha devoção e amor.

Renovo a séria promessa de viver sempre amando a Deus e ao próximo.

Continuai defendendo me benignamente com tua proteção e obtende-me a graça de poder um dia entrar no Reino dos Céus, onde cantarai enternamente as misericórdias do Senhor. Amém.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um glória

Santo Antônio, rogai por nós.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

Amém

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

