Melissa + Jason Wu!

Quando eu me deparei com essa novidade, lembrei da Gabi Fonseca, uma queridíssima que está sempre por aqui, que um dia comentou comigo sobre suas manias de melissa! hahaha

Quem ama as parcerias grifadas que a Melissa faz vai amar a novidade: a marca agora vai lançar modelos junto com o estilista chinês Jason Wu!

Assim como aconteceu com a Vivienne Westwood, Jason Wu assina dois modelos clássicos da Melissa: a Lady Dragon e a Ultragirl! Detalhe para a corujinha no laço da sapatilha, característica de uma das grifes do estilista: fofa, né?!

Os modelos serão lançados no dia 19 de julho, com direito a presença do estilista na Galeria Melissa, em SP!

E aí, estão aprovadas?

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “Melissa + Jason Wu!

  1. ah, obrigada pela menção, Kika.

    Essa parceria ficou linda, principalmente a ultra. eu quero a minha!
    eu gosto bastante do trabalho do Jason Wu, acho ele cheio de estilo.
    agora sabe qual é meu sonho? ver uma parceria entre melissa e marc jacobs *-*

  2. Gio

    Nossa faz um tempo que não venho aqui! 😡

    Adorei os modelos, ótima parceria!
    E essa coruja fofa? Amei ela! rs
    ^.^

Deixe um comentário

