Sacola Glam!

Meninas, quem aí se lembra quando o Karl Lagerfeld lançou ,em 2009, uma réplica em couro da famosa shopping bag da Chanel? Tudo bem que a idéia foi boa pra aquelas que adoram fazer compras e sair desfilando suas aquisições de luxo, porque né, não é qualquer uma que pode comprar Chanel! hahaha mas essas bolsas custam entre US$1535 –  US$3000! Um absuuurdo né?

Demorou, mas a Osklen já lançou o seu modelinho inspirada na Chanel, só que um pouquinho mais barata! hahaha Com dois tamanhos, você pode eternizar sua sacola Osklen por R$ 747,00 a maior e R$ 647,00 a menor!

Elas também são de couro e o feixo lembra a etiqueta que eles usam para fechar a sacola.. um mimo néé? Mas me digam, vocês investiram, meninas?

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “Sacola Glam!

  1. Valdete Almeida

    Eu. Jamais , eu compro a minha chanel. Hahaha Osklen. Eu tenho uma com um pouco dias ficou uma. M. Bjs

Deixe um comentário

