Mês de Aniversário pede SORTEIO! :)

Pra quem não sabe, esse mês o ITSKIKA comemora 02 anos de existência! =) YEYYYYYYYYY!

ÉÉÉ, é isso mesmo.. o tempo passou muito rápido e muita coisa já rolou por aqui, não é verdade? Maaaaaaaaas a única coisa que ainda não rolou foi um SORTEIO, então nada melhor do que estreiar essa novidade no mês de Agosto em ritmo de festa né? hahahaha

Então vamos lá!

Como eu sou leiga neste assunto, já pesquisei, revirei e não sei ao certo o que sortear para vocês! E como a voz do povo é a voz de Deus, vou dar algumas sugestões abaixo do que eu posso sortear e vocês escolhem o que mais encantar, combinado?

(Vote abaixo no campo dos Comentários!!!)

Como vai funcionar o sorteio?

Assim que escolhermos o produto a ser sorteado, serão abertas as inscrições pelo post do sorteio, onde a participante deve colocar seu Nome, E-mail e Twitter e seguir as instruções determinadas.

Após o período de vigência da promoção, vou averiguar todas as informações e então colocarei os nomes participantes em uma Planilha que vai ser divulgada aqui no blog com os nomes e respectivos números de quem realmente estará concorrendo ao sorteio. Por fim utilizarei o mecanismo da Randon.Org para determinar o vencedor!

http://www.random.org/

Ali no canto direito, você pode visualizar os campos em que eu coloco o número min e máx para que o número sorteado pertença à aquele determinado intervalo.

No caso, o número sorteado foi o 06. Logo, eu irei verificar a ganhadora na planilha e entrar em contato, ok?

E aí meninas, gostaram?

Me mandem suas idéias e opiniões e não esqueçam de divulgar pras amigas hein?

14 Comentários

Arquivado em itskika's files!

14 Respostas para “Mês de Aniversário pede SORTEIO! :)

  1. Voto no Kit de esmaltes tb!!!
    🙂
    bejos

  2. quero o livroooo!!!
    amaaay ele!!!!!

  3. Talita Tumile

    Esmaltes.. plsssss

  4. Gio Seggnoli

    eu voto nas makes!!!

  5. Vicky Launce

    se for esse livro q vs falaram eu qro ele tb amigassss

  6. Gabriela Diaz

    paxoneeeeei nesse livro!
    como que eu façø?

  7. Iara Santos

    esmaltes sempre!!!!

  8. Laura Pocca

    Kit de Esmaltes (3)

  9. Thaís Mello

    Livro (L)
    My Wonderful World of Fashion!!!!!!!!!!!!

  10. Duda E. Garcia

    escolho as maquiagens!

    bejos

  11. Giorgia

    As opções de prêmios são ótimas mas eu quero muito esse aqui; https://itskika.wordpress.com/2011/08/01/my-wonderful-world-of-fashion/
    *-*

Deixe um comentário

