Clutches Costume!

Ontem eu fui ao Ribeirão Shopping e dei uma passadinha rápida na Costume que eu tanto amo! 🙂

Fiquei imensamente encantada com as Clutches de Verão que eu já me apossei de duas!

Eu apostei no primeiro modelo, mas na cor mais escura que é mais puxado pro camelo e no segundo modelo que é aquela clutch que tem um suporte incrível para a mão!

Todas vem com a alça para podermos usar como bolsas ou então como carteiras! É demais! 🙂

O 1º modelo tem essas duas cores que vocês conferem abaixo.

O 2º  modelo conta com essa tonalidade mais clara e uma outra um pouco mais escura puxada pro marrom/roxo.

O 3º modelo que lembra as queridas S1 da Proenza Shouler vieram nas cores amarelo e branca!

Vejam só as fotos !

 

Todos  esses modelos que vocês viram acima custam R$ 199,90 cada!

Vocês podem conferir essas clutches combinadas com looks incríveis no Blog da Thássia !

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

