About.Me!

Hoje em dia, a nossa vida está cada vez mais digital, não é verdade? Temos perfil em zilhões de redes sociais, aplicativos e como eu adoro novidades da web, a Gabi Fonseca me apresentou esse tal de About.Me!

De cara eu confesso que já gostei. O endereço about.me/USER é bem fácil de guardar e ser passado para os amigos!

No entanto ao navegar no site em busca de aprimorar meus conhecimentos e curiosidades eu pude ver que tal portal é voltado para você se apresentar ao mundo de uma maneira até mais profissional, criando uma única página na web com as informações relevantes de quem você é e o que você faz. É como se fosse um cartão de visitas online!

O uso é bem simples.. Ao se registrar no serviço, você deverá informar seu nome e se apresentar da forma que quiser em um texto. Em seguida, você será levado para sua página onde poderá editar o visual, colocando um plano de fundo com qualquer imagem sua ou utilizar as fornecidas pelo site. Edite as cores e quais fontes usar, além de adicionar redes sociais para compartilhar.

Abaixo vocês conferem o modelinho da Gabi Fonseca e clicando na imagem você será redirecionado para o About.Me!

E agora vocês podem conferir a página que criei para mim 🙂

(about.me/kikinha)

Para os usuários cadastrados, a área de STATS é bem organizada e te proporciona um controle bem detalhado de onde os usuários estão encontrando seus links e clicando para chegar ao About.Me. Além disso ele mostra quais redes sociais foram mais procuradas pelos visitantes, a média de tempo que ele gastou no seu perfil e muito mais.

Nas barras acima você possui outras opções como a parte de OFFERS em que os visitantes podem te oferecer serviços quem tem a ver com o seu perfil. É bem interessante!

Confere só!

Espero que vocês tenham gostado! E caso vocês entrem pra essa novidade, me avisem! Quero conhecer um pouco mais sobre vocês também, ok?

Beijinhos e até.

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

