Base Matchmaster da M.A.C!

Matchmaster Foundation SPF 15 foi lançada lá na gringa no finalzinho de Setembro e eu já consegui garimpar a minha! Ela foi feita pare se ajustar perfeitamente ao seu tom de pele e realmente cumpre o que promete! A fórmula possui pigmentos translúcidos que permitem resultado personalizado e o mais natural possível para a sua pele. Com cobertura média e acabamento semi-matte, a base promete controle do brilho e disfarce de linhas ou ruguinhas ao mesmo tempo que garante um make “cara de eu mesma”.

Essa linha possui variados tons que você precisa escolher um que mais se assemelha à sua pele para que o resultado seja eficaz. A que eu comprei foi a de nº3 que é para peles “Medium Dark”! hahaha Eu paguei uns US$ 35,00 e por enquanto só obtive bons resultados! Vale a pena experimentar!

Confere só os tons disponíveis!

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

