Dior Jungle!

Animal print virou mania já há algum tempo e vira e mexe uma ou outra marca lança produtos similares inspirados na estampa selvagem! haha Agora foi a vez da Dior lançar um produto parecido só que para área dos olhos, é o Mitzah Panther Eyeshadow Jungle Print.

Mitzah, oficialmente responsável pelos chapéus, ultrapassou esta função e mergulhou fundo na “guerra das rendas” do Novo Look.

Nascida em Paris, filha de uma mãe Inglesa e um pai Austríaco, Germaine Louise Neustadtl – seu verdadeiro nome – tinha um precioso dom que foi percebido rapidamente por Christian Dior: o estilo nato e contagiante de uma heroína elegante.

Com um lenço de estampa leopardo constantemente amarrado em seu pulso, e que não usava nada por baixo da blusa, andava sempre com jóias suntuosas, tratava todos de maneira formal e conseguia tornar o sensual em estilo.

Uma personagem extravagante e romântica, uma diva imperiosa cuja individualidade – e impressionante lista de contatos – sempre fascinou Christian Dior.

Ele costumava dizer sobre ela com admiração, “Ms. Bricard é uma das raras pessoas de hoje cuja razão de viver é a elegância” e confessava que sua extravagância única desafiava seu temperamento moderado.

Dior homenageia Mitzah Bricard, ícone da “alta classe” e musa de Christian Dior, ao criar uma sofisticada paleta de sombras em tons de marrom e caramelo que reproduzem a lendária estampa Jungle.

Vem comigo!

Que tal combinar?

E aí, gostaram?

Anúncios

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “Dior Jungle!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s