MAC NELAS!

Vocês que acompanham o itskika já devem ter reparado que vira e mexe eu estou à caça de novos produtos para olheiras, né? No último post relacionado à esse assunto, falei de alguns produtos que ajudam a amenizar.. maaaas, eles não são assim 100%! Para obter um efeito mais eficaz, o corretivo Touche Éclat da YSL tem uma excelente cobertura e fixação!

Recentemente eu testei aquele produtinho da L’oreal, o Revitalift Roll On, mas confesso que não vi muita mudança com o tempo de uso. Então, fã da MAC como eu sou, fui atrás de experimentar o Primer Vibrancy Eye, olha só a descrição do produto.

PREP + PRIME VIBRANCY EYE

Prep + Prime Vibrancy Eye é um avanço para os olhos e destaca seu potencial. Uma correção leve, de fixação rápida e longa duração, para inchaço, aparência cansada e bolsas, que tem como alvo as três principais causas das olheiras escuras: pigmentação, vascularização visivelmente enfraquecida e escurecimento. Ilumina a área dos olhos com efeitos ópticos para uma luminosidade instantânea. Vibrancy Eye proporciona hidratação e recupera as energias. Em um passo você está preparada para a mágica da maquiagem.

O que eu acho sobre o produto:  O Primer realmente tem uma ótima absorção e ao passar o produto já podemos sentir aquele efeito de redução do inchaço! Ele é ótimo, podemos passar o corretivo por cima que ele fixa ainda mais!!!

Aqui no Brasil ele sai em média por R$ 147,00, mas na gringa você paga US$ 30,00!

O efeito proporcionado lembra bastante o do produtinho carérrimo da Dior chamado Capture Totale Eye que eu considero um dos melhores! Vale a pena investir nesse Primer que é sucesso!

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

