College Girl – Mmartan!

Apesar de abordar inúmeros assuntos no blog, acho que nunca falei sobre Cama , Mesa & Banho!

Para inaugurar esse tópico, confesso que sou viciada em comprar toalhas, fronhas fofinhas para travesseiro e edredons super femininos!

Eu adoro tudo que é puxado para o tom de rosa e que seja beeem marcante.. Essa semana fui à loja da Mmartan (que é a minha favorita em disparado) e me deparei com muuuitas novidades!

Um das news que me chamou bastaaante a atenção foi essa linha College Girl! Seus edredons são dupla face.. uma listrada em rosa, lilás, branco e preto e a outra com as mesmas cores só que com coraçõezinhos!

Uma fofuuura.. vejam as fotos dos produtos!

E não parou por aí não.. adorei uma linha que chama Petit Boy e outra denominada Petit Girl.

Olha só que lindinhas!

Para conferir as peças separadas seus respectivos valores basta acessar: http://www.mmartan.com.br

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “College Girl – Mmartan!

  1. Adorei essa linha “College Girl”.
    Linda, linda…

  2. Valesca

    Puxa , adorei a dica !! Estão lindas demais essas peças para cama da MMartan !!! Vou procurar……

Deixe um comentário

