Quero pra ontem!

O site da Kate Spade brasileiro está passando por uma reformulação, mas nada impede de navegarmos pelo site gringo e ver as novidades que estão rolando por lá, não é verdade?

Olhando no site já pude ver que a nova coleção conta com o tema Chocolate e vários produtos são inspirados na temática.

MAAAAS, não fiquem tristes meninas, pois a KS ainda continua com a sua linha super chic e fofa de bolsas que as celebridades adoram..

Separei alguns modelinhos muuito fofos que eu amei! Ali embaixo você encontra bolsas que variam de US$ 345,00 à US$ 780,00!! Aqui no Brasil você raramente encontra algum modelo por menos de R$ 1.500,00!

Então se vocês tiverem aquela amiga que tá indo pros EUA, já faça as suas encomendas! huhu

Não é novidade pra ninguém, mas eu sou fanática pelas capinhas de iphone da KS! Elas são suuuper femininas e lindas!! Tanto que eu já estou na minha terceira aquisição!

Cada uma custa em média R$ 168,00 aqui e nos EUA US$ 40,00!  Elas são feitas de resina.. então cuidado para não deixá-las cair muito no chão, ok?

Vejam só os meus modelinhos…

Gostaram, meninas?

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe um comentário

