Alguns Looks de Los Angeles!

Oi pessoal!

Nossa que saudades eu estava de postar aqui no blog.. todo esse tempo fora me fez perceber o quanto este blog realmente é importante pra mim! hahaha

Acredito que eu nunca fiquei tanto tempo assim sem postar as novidades para vocês.. mas agora estou de volta e com força total!!! hahaha

Como muitos de vocês sabem, retornei de viagem nessa quinta-feira (dia 02/02) e estou cheia de novidades!!!

Vou postando aos pouquinhos aqui no blog para que todo mundo possa acompanhar…

Hoje, vou postar alguns looks que eu usei enquanto estive por Los Angeles, que pra quem não sabe, é a segunda maior cidade dos EUA e fica localizada na Califórnia onde inúmeras celebridades vivem e moram, pois lá em LA encontra-se a sede de HOLLYWOOD conhecida como a “Capital Mundial do Entretenimento”, a líder mundial na criação de filmes, produção de televisão, videogames e música gravada.

Vamos conferir algumas pics? Vem comigo!

E aí, quem gostou?

3 Comentários

Arquivado em itskika's files!

3 Respostas para “Alguns Looks de Los Angeles!

  1. Lindas fotos, Kika! Estava com saudades das postagens 😉

Deixe um comentário

