10 Respostas para “Novos Berloques Life By Vivara

  1. Pingback: Coleção Life da Vivara! | itskika's blog.

  2. purevanille1

    Amei! Quero vários…. a minha pulseira ainda está bem no comecinho. É viciante!

  3. Beta

    Lindos!!! Obrigada pela demonstração! Vou querer vários!!!

  4. isabela

    Eu to louca por uma, quero montar uma bem feminina e uma dos animas que eu mais amo!!!! Mas meu pai disse que so vai me dar de dia das crianças, absurdo né??? Mas faze oque? vo te que espera, só tenho 10 anos (mas so louca por bijus e joias) Do mesmo jeito obg por dar ideias

  5. Tatiane

    Adorei, não perca amanha promoção de berloques na Vivara!
    Descontos de até 70%, Bjs.

  6. ACarla

    Muito obrigada pelas dicas!
    No site da Vivara eu só achei as pulseiras e um colar…

  7. Quero muito os da Tiffany’s, você comprou lá? Bjos

Deixe uma resposta

