Duo Perfect para Sobrancelhas!

Quem é que nunca quis uma sobrancelha perfeita, toda preenchida e com o design perfeito?

Há algum tempo eu tento melhorar a aparência das minhas sobrancelhas falhadas! Conversando com as amigas, me indicaram o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g e confesso que estou amando!

A embalagem diz:

“O Duo Perfect para Sobracenlhas da Contém 1 g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. A cor Perfeita desenha e corrige as falhas e imperfeições e a cor Natural uniformiza o tom, proporcionando um acabamento extremamente natural”.

A Revista de Produtos da Contém 1g diz:

“Corrige e desenha. Efeito natural. O toque final para um olhar perfeito! Preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele. Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência. Visual prático com espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.”

Existem duas versões do produto, mas eu comprei a versão 82270, nas cores Perfeita (a mais escura) e Natural.

O pincel que acompanha o Duo Perfect é um mimo! Tem um tamanho bem compacto, com cerca de 4cm! Isso mesmo, 4 cm!! Mas é sensacional! :))

De um lado é um pincel de espuma pontudinha eu ajuda a esfumar bem o produto nas sobrancelhas. O outro lado é um pincel chanfrado bem fininho que serve pra aplicar o produto com pequenos riscos, pra ficar bem similar aos pelos da sobrancelha. Mas eu uso esse lado também pra fazer um delineado com a cor Perfeita, que é a mais escura, apenas no canto externo dos olhos. Assim meus olhos ganham mais dimensão. Fica super delicado e bem leve pra usar no dia a dia! =)

E aí, quem já testou também?

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Uma resposta para “Duo Perfect para Sobrancelhas!

  1. Valdete Almeida

    Eu uso sempre ,fica linda hahaha

Deixe um comentário

