Novidade de Luxo: Shopping JK Iguatemi | SP.

Depois de mais de 1 ano de atraso, parecia que estava tudo certo para a abertura do Shopping JK Iguatemi, o novo centro de consumo de luxo em São Paulo. Quase todas as grifes, que estão correndo pra finalizar as lojas, já planejavam eventos e festas no dia 19 de abril, data então final para inauguração do Shopping.  No entanto, algumas semanas atrás a Justiça de SP determinou que o Shopping não pode abrir as portas antes de concluir a construção de um viaduto para desafogar o trânsito da região.

Difícil decisão que o grupo Iguatemi terá que tomar: pagar a multa ou não abrir e atrasar mais uma vez a inauguração que muitos grupos internacionais investiram pesado para abrir suas primeiras lojas no Brasil justamente no JK.

Ainda não está disponível a lista completa do diretório de lojas, mas temos algumas confirmações, portanto, vamos dar uma olhada na lista até agora e já economizar para poder desfrutar dessas maravilhas internacionais! haha

-Balenciaga, Bottega Veneta, Burberry,

-Chanel, Coach, Christian Louboutin

-Daslu, Dolce & Gabanna,

-Etiqueta Negra,

-Goyard, Gucci Homem,

-Issa London, IWC,

-Jaeger-LeCoultre,

-Kate Spade NY

-Lacoste L!ve, Lanvin, Ladurée, Longchamp,

-Michael Kors, Miu Miu,

-Nicole Miller,

-Osklen,

-Panerai,

-Rapsodia,

-Sarah Chofakian, Sapataria Cometa, Sephora,

-Tod’s, Top Shop/Top Man, Tory Burch,

-Van Cleef & Arpels, Vans,

-Yves Saint Laurent,

-Zapalla, Zara Homem.

Entre os restaurantes, merecem destaque o Lá da Venda, da chef Heloisa Bacellar, o Forneria San Paolo, o General Prime Burger e o Tre Bicchieri.

Vamos às marcas que mais nos chamaram a atenção!

– A Sephora, mundialmente conhecida pela sua vaaaaasta opções de cosméticos, desembarca por aqui, com os produtos de marca própria e com as cobiçadas marcas Nars e Make Up Forever..

– Todos conhecem a linha CK Jeans e os lindos vestidos do Francisco Costa para Calvin Klein né? Mas a grande novidade que chega por aqui é a terceira linha da da grife, a intermediária entre elas. Com o nome de CK Calvin Klein, ela traz peças sofisticadas, porém ainda bem comerciais.

– Podemos dar boas-vindas para a primeira loja da Miu Miu no Brasil! (EEEEEBA!)

– A Chanel tem previsão de abertura para mais duas lojas em SP. Uma delas já tem destino definido que é no JK e a outra parece que será em alguma rua luxuosa de SP.

– A Prada também não fica pra trás, ela abrirá uma megastore de 410 m², que contará ainda com a coleção masculina. (Previsão de abertura, 30/05)

– A Lanvin também desembarca por aqui.

– Todo  mundo conhece e ama a Zara, né?? Mas a novidade que chega por aqui é a Zara Home, com roupas de cama e objetos.

– As amantes parisienses já podem comemorar!!!  Os famosos macarons da casa de doces Ladurée também chegam por aqui!

– Mas agora, sem dúvidas, a mais aguardada de todas é a a badalada marca inglesa de fast fashion, Topshop e, pasmen, a loja terá 1.000 m²!!!!!! A má notícia é que as roupas chegarão aqui com 40% de imposto! =(

– Outra grande novidade fica por conta do CINEMA. Uma das oito salas vips de cinema conta com efeitos em 4D – isso significa aromas, neblina, água, vento e poltronas que se movimentam de acordo com o filme. Adorei!

E aí, quem já tá ansiosa pra inauguração, hein? Confesso que tô contando os dias já! hahaha

Confira agora também os últimos acontecimentos do mundo fashion altamente luxuoso!

No tradicinalíssimo Iguatemi SP, a TUMI acabou de abrir as portas por lá, e conta ainda com a Diane Von Fustenberg, Louboutin, Louis Vuitton, Chanel, Gucci, Ferragamo, Hugo Boss, Zegna, Emporio Armani, Burberry, Marc Jacobs, Missoni e muito mais!

No Rio de Janeiro, a novidade é o VillageMall, do grupo Multiplan, que investiu pesado para chamar a atenção do público classe A. Com Nicole Kidman como garota-propaganda, o empreendimento atraiu investimentos da Burberry, Carolina Herrera, Gucci, Louis Vuitton, Tiffany & Co, Cartier, Montblanc e Ermenegildo Zegna.

Enquanto isso, do outro lado do rio Pinheiros, as obras continuam a toda no Shopping Cidade Jardim: recentemente a Gucciabriu sua loja por lá e espera-se a conclusão das reformas para que a flagship store da Louis Vuitton abra suas portas, deixando o atual espaço livre para a Prada (inaugurada no fim do ano passado) aumentando sua área de venda.

Hermès, Pucci, Carolina Herrera, Canali e JIMMY CHOO continuam exclusivas do Cidade Jardim, que conta também com lojas da Ferragamo, Zegna, Armani, Tiffany, Rolex, VILEBREQUIN, La Martina, Longchamp, e flagship store da Montblanc.

6 Comentários

Arquivado em itskika's files!

6 Respostas para “Novidade de Luxo: Shopping JK Iguatemi | SP.

  1. Valdete Almeida

    Kikinha fiquei com uma vontede louca de visitar esse shopping Jk.Ja comprei passagem vou passar 15,16,17,18 de agosto . Bj

  2. Valdete Almeida

    Sim vou comprar minha bolsa da chanel,adorei vc . Mil bjs. Adorei vc

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s