BB Cream Full Matt – Anna Pagova Paris.

blemish balm ou beauty balm foi criado por uma dermatologista alemã nos anos 50, para  tratar peles que haviam sido submetidas a peelings ou procedimentos à laser. Desde os anos 80 ele começou a virar febre na Ásia, onde as mulheres são obcecadas por tratamentos estéticos. (Eu que sei, viu? hahahaha)

Mais conhecido como BB Cream, ele mistura tratamento com maquiagem! É uma soma de hidratante, protetor solar, primer, base e corretivo, que proporciona acabamento natural. Ele também iguala a tonalidade, esconde pequenos defeitos e, em alguns casos, ainda possuem ingredientes antiidade (o dá Clinique, por exemplo). Outros ainda promete suavizar linhas de expressão, controlar a oleosidade e aumentar a durabilidade da maquiagem. Algumas marcas ainda adicionam à fórmula produtos como antirrugas, hidratantes ou clareadores. (OBA!)

Até então, a única marca que tinha lançado seu  produtinho no mercado brasileiro era a canadense tão querida e amada MAC, que disponibilizava apenas um tom de bege (preço aproximado de R$ 130,00!). A Dior promete para o segundo semestre deste ano e a La Roche-Posay para março ou abril de 2013. Para quem quiser experimentar os alemães e asiáticos, a opção é comprar pela internet, em sites especializados.

Maaaas, para a nossa alegria, a Anna Pegova, acaba de lançar no mercado seu BB Cream com vitamina E para combater o envelhecimento e muitas outras imperfeições que vocês conferem detalhadamente abaixo.

O que ele promete: “B.B. CREAM PEGOVA FULL MATT camufla olheiras, manchas e sardas e cicatrizes de acne; controla oleosidade (por no mínimo 8h) ao mesmo tempo que hidrata; proporciona luminosidade com toque seco e efeito mate; uniformiza a tonalidade; garante viço natural à pele, além de oferecer efeito prolongado e contínuo.”

O preço de lançamento é R$ 72,00 , o que eu considero um preço justo, por aliar muito bem custo e benefício em relação às outras marcas do mercado. Além disso, a embalagem vem com 30gr, está disponível em duas cores (nude1 (bege claro)e nude 2 (bege médio, meu tom! haha) e tem uma cheiro muito gostoso!

Você pode comprar pelo site da marca:

Já venho usando o produto há uns 06 dias consecutivos e realmente tenho gostado bastante do resultado. Com esses dias mais friozinhos, a tendência é que a nossa pele fique mais ressecada, craquele um pouquinho, mas o BB Cream não deixa! Se você tem a pele muito oleosa a minha dica é sempre passar um pó compato para dar aquela finalizada, aí a pele fica perfeita e natural por muito mais tempo!

Super indico, meninas.. estou satisfeitíssima!

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s