UGG News!

Vocês já devem estar cansadas de ver por aí as famosas botinhas UGG. Se você for à SP em um dia frio, aposto que ao bater pernas nos shoppings paulistanos vocês iram encontrar inúmeras meninas e mulheres desfilando suas botinhas hiper quentinhas e confortáveis!

Quer saber mais sobre elas? Conheça já a história das botas favoritas das celebridades!

As raízes da UGG Australia são originadas na localidades das praias da Baía de Byron, onde os surfistas australianos começaram a usar calçados com pele de carneiro para se aquecerem entre as “baterias”. Localizada na margem leste do continente australiano, a Baía de Byron ostenta mares de água azul cristalina com famosos pontos para a prática de surf. As décadas de 60 e 70 foram marcadas pelo descobrimento desses pontos pelos surfistas que se dirigiam aos locais e permaneciam por semanas e, durante sua estadia, buscavam maneiras de manter os pés quentes e secos. Como a Australia é abundante em pele de carneiro, os surfistas passaram a desenvolver artesanalmente uma espécie de calçado que manteria a umidade longe de seus pés. Foi aí que foi criada a marca que, mais tarde, se tornaria um fenômeno global.

Em 1978, Brian Smith chegou à California com uma mala cheia de botas de pele de carneiro, na esperança de que o mundo compartilharia da paixão que Brian desenvolvera pelo produto. As praias da California sempre foram o epicentro de um estilo de vida relaxado e casual, levando Brian a achar este clima perfeito para sua marca. Então, ele fundou a marca UGG e começou as vendas. As botas foram sucesso imediato.

Em meados de 1980, a marca UGG passou a ser um símbolo do estilo de vida e cultura californianos, ganhando espaço em lojas de surf e outras lojas, por toda a costa da California.
As botas UGG alcançaram o mercado além da praia, surgindo em grandes e pequenas cidades e, no inverno, as botas passam a ser vendidas em lojas de ski.
A partir da década de 90, as botas caíram no gosto das celebridades e no mundo da moda, ganhando ainda mais visibilidade depois que a apresentadora Oprah declarou seu amor por suas botas UGG.

Eu mesma sou fanááática pelas minhas botas UGG! Eu já tenho duas pra coleção.. uma caramelo e uma preta em tamanhos diferentes.. e pretendo aumentar a família assim que eu viajar! hahaha É só dar uma esfriadinha que eu já as tiro do armário e me preparo pra 100% de conforto!

Dá só uma olhada que lindiiiinhas!🙂

Recentemente estive acompanhando os últimos lançamentos da marca e confesso que a nova linha  The “I Do” Capsule Collection me encantou absurdamente!

Com apenas três itens na coleção, as tradicionais Classic Short Boots tanto com paetês, quanto à metálica com o botão em pedra ganharam meu coração!

Vê se não é para amar eternamente?

Bailey I Do! US$ 225,00

Sparkles I Do! US$ 190,00

Foram lançadas também as novas cores da estação.. são fofíssimas, ou não são?

Classic Short – US$ 165,00

Classic Tall – US$  210,00

Outros modelos que também me chamaram a atenção foram estes dois abaixo! Vem comigo!

Bailey Bow – US$ 205,00

Over the Knee Bailey Button – US$ 395,00

Além disso, as Ugg Boots são super práticas de se usar e combinar! Como são botas com bastante volume, é preferível usá-las com calças skinnys ou leggings, além de shorts e meia calça. Na parte de cima, abuse de camisetas, regatas, cardigãs e suéteres, além de trench coats e blazers. As jaquetas de couro deixam o visual ainda mais despojado. Por serem botas bastante casuais, é sempre bom combinar o restante do look com algum acessório interessante, como echarpes ou uma bolsa moderna e bonita.

Abaixo fiz uma seleção de fotos das celebridades que são sempre vistas usando as suas botas.. reparem que muitas delas possuem váááários modelos.. cada hora aparece usando uma! hahaha

E pra completar o nosso amor pela UGG, ela também possui uma linha infantil..

SIM! É isso mesmo que você leu.. você já pode garantir as botinhas para suas filhas e filhos queridos, para que você tenha a certeza de que estarão suuuuper protegidos no inverno!

Olha só que fofuriiiice!

Tá in love, ou ainda não?

3 Comentários

Arquivado em itskika's files!

3 Respostas para “UGG News!

  1. Oie.. olha eu de novo por aqui! eu estou desesperada para comprar uma UGG pra mim, sabe se tem em algum lugar pra vender no Brasil, de preferência loja online?! Já estou partindo para o ebay mesmo, pois o friozão aqui do RS tá muito forte!! bjsss querida

  2. Valdete Almeida

    Ja comprei a minha ,em SF eu mando deixar na casa da minha filha eu comprei por $160. Ugg linda.

Deixe uma resposta

