Novas Películas pra iPhone 4.

As novidades para iPhone 4 não param de serem lançadas. A moda agora são as novas películas protetoras!

Depois da onda da película fosca, as que estão fazendo a cabeça da galera são as espelhadas e as com glitter!

Não sei se vocês já ouviram falar dessas duas, mas abaixo eu explico melhor como elas funcionam!

A película espelhada tem uma pequena desvantagem, ela atrapalha um pouco a visualização das fotos e no sol, ela reflete e chega até a doer um pouquinho os olhos! Mas, no quesito de funcionar como um espelho, ela realmente funciona. Quando o iPhone está bloqueado (com a tela apagada) você consegue se visualizar perfeitamente. No entanto, quando as luzes se acendem para que você mexa no aparelho, você irá ter a sensação de que a cor da tela mudou e virou uma coisa meio “furta-cor”. Eu aconselho mesmo usar apenas a película para a parte de trás, pois assim ela não irá atrapalhar em nada e você terá sempre um “espelho” nas mãos! haha

 Já a película com glitter é a que eu estou usando no momento.. ela é super gracinha. Ela é bem transparente e possui uns glitters suuuper discretos! Ela dá só um brilhinho bem sutil, eu gostei bastante desse efeito.. pois além de proteger, ela emprega um ar fashion ao aparelho! haha

Eu comprei as minhas películas naqueles quiosques de capinhas e etc que ficam no meio dos shoppings, paguei em torno de R$ 20 e R$ 30,00 frente e verso! E aí, já escolheram as suas?

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Deixe uma resposta

