Nail Art: 25 inspirações para você se apaixonar!

Quando o assunto é unha, hoje encontramos uma infinidade de possibilidades para inovar a cada ida na manicure! É mix de texturas, é desenho, é carimbo, é caviar, é pelúcia, é adesivo, é craquelado, é degradê.. tá tuuuuudo liberado!

Basta você soltar sua criatividade e arrasar na hora de fazer suas unhas ou ir à manicure!

Abaixo vocês conferem algumas pics de meninas que arrasaram nas suas Nails Art!

A minha favorita é logo esta de baixo, que você pode fazer com esmalte preto, base fosca, extra brilho e fita adesiva!

Vem comigo!

Preparem-se para soltar suspiros consecutivos ao descer esta página..

Vamos fazer?

2 Comentários

Arquivado em itskika's files!

2 Respostas para “Nail Art: 25 inspirações para você se apaixonar!

  1. Fernanda

    Nossa, morri com essas unhas! Muito amor!❤
    Vi que em algumas foi utilizada fita durex, mas em outras vi um material branco…. você saberia me dizer qual é?
    Obrigada!!!

    • Oi Fernanda, tudo bem?
      Então eu também fiquei maluuuca quando eu vi estas unhas! São lindas de morrer! haha Bom, eu não sei ao certo qual o material que ela usou, mas eu já testei usando uma folha de papel adesivo (daquelas que vc compra e faz a impressao do adesivo) que deu certo!
      Fica a dica! haha um beijo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s