Arquivo da tag: iphone

POP PHONE!

Mais uma novidade faz sucesso no borbulhante mercado de acessórios para Iphone!! (YEEEEYY!) haha

O hit agora é desfilar seu POP PHONE! hahaha

Este artigo é uma espécie de gancho de telefone retrô, que vem com plug de 3.5mm, isso é, compatível com todos os produtos da Apple, a maioria dos celulares e computadores. Mas também é possível comprar os adaptadores, de USB, mini USB e outras entradas de celular e eletrônicos em geral.

Além de bloquear 99% das radiações emitidas pelo celular, ele tem várias funções:

  1. Transforma um tablet em telefone via Skipe ou VOIP.
  2. Adapta-se a todos os tipos de computador
  3. Com microfone  de  alta qualidade
  4. Possui redutor de ruído e torna as ligações mais confortáveis
  5. Permite utilizar as funções do telefone durante as ligações

Criado pelo designer francês David Turpin, o fone de ouvido retrô foi lançado pela empresa Native Union. No Brasil, os POP PHONES coloridos são vendidos pelo site http://www.popphonebrasil.com/comprar  no valor de 200 reais.

É claro que como toda boa novidade, já surgiram inúmeras versões e réplicas do tal acessório.. mas o verdadeiro MESMO é esse aqui!

Já a versões douradas e prateadas saem por 349 reais. Mesmo com o precinho salgado, a procura está sendo tão grande que todos os modelo estão esgotados no site brasileiro!

Nos EUA, os modelos coloridos custam, em média, 30 dólares. Mas ainda há versões de pop phones mais sofisticadas com estampas camufladas, com pedrinhas de strass ou glitter, saem por 60 dólares, em média.

Para saber mais sobre esse acessório incrível, basta acessar: http://www.nativeunion.com/hk/popphone.html#

Várias celebridades já aderiram aos Pop Phones!

Sarah Jessica Parker tem um roxo. Narcisa Tamborindeguy é fã confessa do produto e possui modelos nas cores vermelha, preto e rosa. Sempre antenada nas tendências, Carol Castro foi vista usando um pop phone amarelo. Jamie Lee Curtis conversa, à vontade, com uma versão azul do acessório. E até Lenny Kravitz e Orlando Blum também já têm um pop phone para chamar de seu.

E aí quem já encomendou o seu pros amigos que estão na gringa?

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Quero pra ontem!

O site da Kate Spade brasileiro está passando por uma reformulação, mas nada impede de navegarmos pelo site gringo e ver as novidades que estão rolando por lá, não é verdade?

Olhando no site já pude ver que a nova coleção conta com o tema Chocolate e vários produtos são inspirados na temática.

MAAAAS, não fiquem tristes meninas, pois a KS ainda continua com a sua linha super chic e fofa de bolsas que as celebridades adoram..

Separei alguns modelinhos muuito fofos que eu amei! Ali embaixo você encontra bolsas que variam de US$ 345,00 à US$ 780,00!! Aqui no Brasil você raramente encontra algum modelo por menos de R$ 1.500,00!

Então se vocês tiverem aquela amiga que tá indo pros EUA, já faça as suas encomendas! huhu

Não é novidade pra ninguém, mas eu sou fanática pelas capinhas de iphone da KS! Elas são suuuper femininas e lindas!! Tanto que eu já estou na minha terceira aquisição!

Cada uma custa em média R$ 168,00 aqui e nos EUA US$ 40,00!  Elas são feitas de resina.. então cuidado para não deixá-las cair muito no chão, ok?

Vejam só os meus modelinhos…

Gostaram, meninas?

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

DisneyPhone!

A I-Stick está com uma linha de adesivos para Iphone da Disney lindíssima!

Vejam só!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Arquivado em itskika's files!

Seu Cel Merece! haha

Mais uma seleção de fofuriinhas pra começar a semana!

Vem comigo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Comentários

Arquivado em itskika's files!

Iphone Imãs!

Se você ama seus Apps dop iPhone taaanto quanto eu e ainda gostaria de trazê-los para sua vida cotidiana, esta é a sua chance meu bemm! hahahaha

Esse pessoal do eBay criou imãs com os iconezinhos dos aplicativos do iPhone.

Fiz uma busca pelo site e os pequenos imãs saem por 10 a 20 dólares. Os imãs são feitos artesanalmente e vem em uma embalagem fofa em formato de telefone (IPHONE). hahaha Um presente muito legal para um Macmaníaco néé?

Saiba mais sobre o produto procurando pelo termo “App Magnets” no Ebay.

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Iphone Cases: Marc by Marc Jacobs!

É meninas, não pensem que eu sou uma eteeerna insatisfeita, porque não é verdade! hahaha..

Devido aos inúmeros toombos que meu Iphone já sofreu, minha capiinha lindíssima da Kate Spade já esta se quebrando =(

Então comecei a minha procura por outros modelos e encontreiii alguns modelos do Marc!

Dá só uma olhadiinha, o que que vocês acham!?  hahaha

1 comentário

Arquivado em itskika's files!

Kate Spade New York <3

Meninas, vou confessar pra vcs que eu tô perdidamente apaixonada por essa loja e me arrependo todos os dias por não ter entrado em uma em NY mesmo!

Sério! A loja é uma fofuriiiiinha, eu tava procurando aqui fotos e me deparei com uma mais gracinha que a outra!! Pra falar a verdade, a disposição das coisas, cores e até alguns produtinhos me lembram bastante a Victoria’s Secret, só que as coisas da Kate Spade são beeeem mais caras e bem mais diferentonas!

Agora uma das coisas que realmente me chamou a atenção foram as capiiinhas de Iphone e Ipod Touch que foram lançadas! Eu tô completamente looouca pra comprar, mas só achei disponível no site da Apple e nas lojas dos EUA =( ! Na loja da Kate Spade aqui de SP vende só a branca com bolinha preta e a rosa emborracha com bolinha branca.. elas saem R$ 168,00 e R$ 148,00!

Confere só que lindinhas!

E se vc é usuária de Black Berry não fique triste não, tem também capinha pra vcs, mas são só essas duas cores desse único modelinho! hahaha

E depois de um belo tempinho, não é que eu recebo uma belíssima surpresa aqui em casa? Pois é, meu namorado comprou lá na Kate Spade a capiinha que eu taaanto queria e me mandou! hahaha tchuco tchuco né? hahaha

1 comentário

Arquivado em itskika's files!